WSOF Global 8: Cinco atletas representarão o Brasil em Buenos Aires, na Argentina, no final de novembro

November 08, 2017

tvfight.com - Dario Ferrari

WSOF Global 8: Cinco atletas representarão o Brasil em Buenos Aires, na Argentina, no final de novembro

Uma das maiores organizações de MMA do mundo e que tem um método bem diferente no casamento dos combates, o MMA World Series Of Fighting, que engloba diversos eventos do planeta, ao todo, 24 eventos de 21 países diferentes, tendo feito junto a essas franquias, aproximadamente 100 eventos nesse ano de 2017.

O WSOF Global que será realizado juntamente com a ULLAMP, uma organização ‘hermana’, acontecerá no dia 25 de novembro, nas dependências do Ginásio Poliesportivo de Lujan, em Buenos Aires, na Argentina e o card está ‘recheado’ de brasileiros, com 5 atletas tupiniquins.

Na luta principal da noite, o brasileiro Henrique ‘Superboy’ de Jesus irá bater de frente com o argentino David ‘El Viquingo’ Pregely. Ambos irão em busca de sua segunda vitória como atletas profissionais (baseado no record registrado no Sherdog).

No co-main event, uma conhecida dos brasileiros entrará em ação. Silvana ‘La Malvada’ Gomez, que tem passagem pelo extinto XFC, irá enfrentar a paraguaia Alicia ‘Cyborg’ Andino em duelo válido pela divisão peso-mosca.

Veja também:

Outros brasileiros, como já citamos, vão entrar em ação na mesma noite, na capital argentina e lutas que serão disputadas pro grandes promessas do MMA brasileiro e que se vencerem seus combates, poderão pensar em alçar voos muito mais altos no esporte pelo mundo.

Uma delas é a cearense campeã do Limo Fight Championship Mabelly Lima, que irá encarar a argentina Xiomara Piriz em busca de seu sétimo triunfo na carreira. Também querendo firmar-se como um prodígio e promessa do país no Mixed Martial Arts, é Jeovanny de Oliveira que enfrentará o peruano Alex Ramos.

Para abrir o evento, brasileiro Lucas Aguiar vai encarar o argentino Axel Guerra e também no card e com um cartel mais irregular dentre os ‘brazucas’, Antonio dos Santos vai encarar o ‘hermano’ Matias Gutierrez.

Confira abaixo o card completo do WSOF Global 8: De Jesus vs. Pregely:
  • Henrique ‘SuperBoy’ De Jesus vs. David ‘El Viquingo’ Pregely;
  • Silvana ‘La Malvada’ Gomez vs. Alicia ‘Cyborg’;
  • Jeovanny De Oliveira vs. Alex Ramos;
  • Javier Zarranz vs. Guillermo Espinoza;
  • Facundo Goroso vs. Facundo Puertas;
  • Antonio Dos Santos vs. Matias Gutierrez;
  • Mabelly Lima vs. Xionara Piriz;
  • Maximiliano Cabañas vs. Matias Cuellar;
  • Axel Guerra vs. Lucas Aguiar.
More News

WSOF GC Supporters

Fight Library

Get the latest updates